HGH-USA.COM

Symbiotropin
Meditropin

 

 

 

 
Français

English

Español

Deutsche

Português
 

Página Principal         Termos e condições         Contato       Compra agora  ►►►       Symbiotropin         Meditropin


O que é hGH?

" Tudo já foi descoberto, menos como viver. "

-Jean-Paul Sartre           

INTRODUÇÃO

Por toda história registrada, o homem tem procurado a fonte da juventude. Embora ainda estamos nesta missão, a hora chegou em que nós podemos entender vários processos do envelhecimento e como controlá-los. Nós sabemos sobre os efeitos destrutivos dos radicais livres nas nossas células, e a importância dos anti-oxidantes na neutralização destes danos. Pesquisas na genética estão a desvelar os códigos do DNA que predeterminam nossa capacidade de nos livrar dos componentes tóxicos presentes no nosso corpo, provenientes do ambiente, que podem promover o crescimento do câncer. A influência mais amplamente conhecida sobre o envelhecimento é o declínio na produção dos hormônios que iniciam aproximadamente a partir dos 35 anos de idade. Nos somos familiarizados com a reposição de estrogênio e progesterona durante a menopausa nas mulheres, enquanto recentemente a reposição da testosterona nos homens e mulheres tornou-se mais amplamente aceitos. Médicos estão descobrindo que quando um leque mais amplo de hormônios são substituídos os pacientes atingem resultados melhores do que com somente um hormônio, e em alguns casos, um pode proteger contra o efeito colateral do outro.

Enquanto o uso da reposição de hormônio tem avançado na área da medicina de anti-envelhecimento, há falhas na prática comum. É preciso questionar a ética sobre o uso dos hormônios sintéticos como um substituinte ao em vez dos hormônios naturais que são mais baratos, mais seguros e reconhecidos pelo corpo. Além disso, precisamos também questionar quais outros hormônios contra o envelhecimento estão disponíveis e se eles estão diminuindo e quais são as vantagens em substituí-los para os níveis juvenis. Será que podemos ir além da prevenção dos sintomas do envelhecimento para regressão do relógio biológico? De acordo com os estudos no hormônio de crescimento, nós podemos.

Talvez uma das diferenças mais interessantes entre o hormônio do crescimento e outros hormônios é que o corpo mantém a produção de grande quantidade dos hormônios do crescimento até a velhice, enquanto a produção dos outros hormônios é diminuída. O desafio na restauração dos níveis juvenis do hormônio do crescimento não é o aumento da produção ou a injeção do próprio hormônio mas sim, a sua liberação do seu estado de repouso. Nós sabemos agora como desbloquear as portas que mantêm o hormônio do crescimento circulando em todo o corpo.

 

O que é hGH?

O hormônio do crescimento humano é um dos vários hormônios endócrinos, como estrogênio, progesterona, testosterona, melatonina e DHEA que diminui com a idade. Enquanto muitos destes hormônios podem ser substituídos para deter algum efeito no envelhecimento, o hGH atinge muito além do alcance de qualquer um desses hormônios, não só para prevenir o envelhecimento biológico mas também para inverter significativamente uma ampla gama dos sinais e sintomas associados com envelhecimento. Com efeito, a terapia com hGH tem mostrado voltar o relógio biológico até 20 anos ou mais!

O hGH, também conhecido como somatotropina, é o hormônio mais abundante secretado pela glândula pituitária. É produzido quando ocorre uma aceleração no crescimento, sendo seu pico durante a adolescência. A secreção diária do hormônio do crescimento diminui com a idade, na medida em que uma pessoa de 60 anos pode secretar 25% do hGH da quantidade total secretada por um jovem de 20 anos. O hormônio do crescimento é primeiramente liberado em pulsos presentes durante as primeiras fases do sono, depois é rapidamente convertido no fígado para ocorrer o crescimento do potente metabolito IGF-1, semelhante à insulina, e conhecido como somatomedina C. O IGF-1 deduz a maioria dos efeitos relacionados com o hormônio do crescimento e é calculado no sangue para determinar a quantidade de hormônio do crescimento secretado. IGF-1 promove a transferência da glicose através das membranas celulares agindo como uma fonte de combustível às células, sendo um efeito semelhante ao da insulina. Por isso usam o termo IGF-1 ou o fator de crescimento semelhante o da insulina. A maioria dos efeitos benéficos do hGH que vamos investigar são associados diretamente com o IGF-1.

O declínio do hormônio do crescimento com a idade é as vezes referido as somatopausa e é diretamente associado com vários sintomas de envelhecimento, incluindo rugas, pêlos grisalhos, diminuição de energia e do desempenho sexual, aumento da gordura corporal, doenças cardiovasculares, osteoporose e entre outros. Muitos destes sintomas são também ligados aos adultos jovens que tem deficiência do hormônio do crescimento, de certo modo, a idade biológica desses adultos ultrapassou a idade cronológica. O bom é que evidência clínica mostra que pela substituição do hormônio de crescimento, podemos inverter drasticamente estes sintomas para restaurar a coloração dos pêlos, recuperar tecidos ósseos, aumentar a energia e reduzir significativamente a gordura corporal.

          Declínio no hormônio do crescimento  
                            com a idade

      

Porque os níveis do hGH diminuem com a idade? Pesquisadores têm investigado as provas e algumas teorias sugerindo que os efeitos da mudança na regulação do hormônio do crescimento com outros hormônios, como a somatostatina e o hormônio que libera o hGH, é devido a diminuição no hormônio do crescimento. A prova mais incentivante é que o envelhecimento da pituitária mantém a capacidade de liberar o hormônio do crescimento, se for estimulada adequadamente para fazer esta função. Uma dieta adequada, exercício físico e secretagogos, quando usados corretamente, permitem o aumento no nível do hormônio do crescimento na glândula pituitária. Secretagogos são substâncias na vanguarda dos estudos científicos que estimulam a pituitária à secretar hormônio do crescimento, nos vamos olhar com mais detalhe e examinar estas provas clínicas que mostram como elas são eficazes. Vamos também investigar a relação entre a dieta, exercício e o hGH.

Até recentemente, a terapia com hormônio do crescimento é disponível somente na forma de injeções que são exageradamente caras e difíceis de usar. Hoje em dia, existem substâncias naturais documentadas para estimular o hormônio do crescimento de uma forma que pode exceder a eficácia das injeções ou complementar a terapia com injeções. De acordo com os pesquisadores, estes secretagogos podem exercer a capacidade de imitar os padrões da secreção do hormônio do crescimento do que quaisquer outras terapias disponíveis anteriormente.

 

 

Página principal                                                                                                                                     Capítulo 1 ►


E-mail

HGH-USA.COM   Copyright © 2002-2013   ProhGH
®
Advanced Medical Knowledge And Techniques, Inc.